11/01/2014

"TMD Models Agency" vai produzir elenco para webséries e filmes da "Estelar Filmes"

A TMD Models Agency é a única agência responsável pelas audições (seleções), produção e preparação de elenco (atores, atrizes, modelos, go-go dancers masculinos e femininos) para eventos da Prodartcom Produções e também para filmes e webséries (webseriados) produzidos para a internet e TV a cabo e para o canal WTVA (WebTV Araguaia) pela produtora Estelar Filmes.



No decorrer de 2014, várias audições (seleções) serão realizadas em diversas cidades dos Estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para diversas produções, entre elas as webséries "Piração", "Águas de Paixões", "Bofe Escândalo", "Rosa Branca", dentre outras; e filmes como "E Aí, Bicha?", "Instintos de Volúpia", "Deixem-me Existir!", "Eu Em Mim", entre outras produções.


Para atender a demanda de produções, um Banco de Talentos começará a ser formado a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro. Qualquer pessoa, de ambos os sexos e gêneros, com idades a partir de 15 anos, poderá candidatar à vagas no Banco de Talentos da TMD Models Agency. 

Inicialmente, as pessoas interessadas deverão enviar fotos recentes de corpo e rosto (no mínimo 1 de corpo e 1 de rosto) sem efeitos (fotos naturais) somente para o e-mail: tmdmodelsagency@yahoo.com.br, com o título "VAGA NO BANCO DE TALENTOS TMD MODELS".

No corpo de texto/mensagem do e-mail, é obrigatório informar os seguintes dados: nome completo, nome artístico, data de nascimento completa, cidade e estado, telefones e e-mails para contatos diretos e também quais as atividades artísticas de interesse (ator - atriz - modelo fotográfico - modelo de passarela - modelos para eventos - modelos para comerciais). Se a pessoa interessada tem mais de 18 anos comprovados, poderá também candidatar-se para vagas de trabalhos artísticos com performances sensuais (go-go dancers masculinos e femininos ou como ator ou atriz e modelos para trabalhos com performances sensuais). Para isso, terá que informar também o interesse no corpo da mensagem de texto do e-mail.

TMD Models Agency estará trabalhando durante todo o ano com audições (seleções) e formação/preparação de seu "casting" (elenco do Banco de Talentos).

Todas as notícias da TMD Models Agency, bem como ensaios em vídeos e fotos de seu "casting" poderão ser vistos aqui na página oficial e também na nossa página no Facebook (www.facebook.com/TMDModelsAgency). Visite e clique no botão "curtir" da nossa página no Facebook e fique sempre atualizado com informações da TMD Models Agency. CLIQUE AQUI.

Visitantes