Cadastre-se

FAÇA PARTE DO NOSSO "CASTING" (BANCO DE TALENTOS)
SAIBA COMO:


Para atender a demanda de produções, um Banco de Talentos começou a ser formado em 25 de novembro de 2015. Qualquer pessoa, de ambos os sexos e gêneros, com idades a partir de 07 (sete) anos, poderá candidatar à vagas no Banco de Talentos da AGÊNCIA MEGA POP ARTISTAS, MODELOS E PRODUÇÕES. 

Inicialmente, as pessoas interessadas deverão enviar fotos recentes de corpo e rosto (no mínimo uma foto de corpo, e outra de rosto) sem efeitos (fotos devem ser naturais) somente para o e-mail:

agenciamegapop@yahoo.com.br

com o título "VAGA NO BANCO DE TALENTOS AGÊNCIA MEGA POP".


No corpo de texto/mensagem do e-mail, é obrigatório informar os seguintes dados: 

* nome completo
* nome artístico
* data de nascimento completa
* cidade e estado
* telefones e e-mails para contatos diretos
* e quais as atividades artísticas de interesse (ator - atriz - modelo fotográfico - modelo de passarela - modelos para eventos - modelos para comerciais). 


Se a pessoa interessada tem mais de 18 anos comprovados, poderá também candidatar-se para vagas de trabalhos artísticos com performances sensuais:

* Go-go dancers masculinos e femininos
* Atores e Atrizes e modelos para trabalhos com performances sensuais

Para isso, terá que informar também o interesse no corpo da mensagem de texto do e-mail.


AGÊNCIA MEGA POP ARTISTAS, MODELOS E PRODUÇÕES estará trabalhando ininterruptamente e rotineiramente realizando audições (seleções) e também oficinas, cursos e workshops de formação/preparação de seu "casting" (elenco do Banco de Talentos).

Todas as notícias da AGÊNCIA MEGA POP ARTISTAS, MODELOS E PRODUÇÕES, bem como ensaios em vídeos e fotos de seu "casting" poderão ser vistos aqui na página oficial e também na nossa página no Facebook (www.facebook.com/AgenciaMegaPop
). Visite e clique no botão "curtir" da nossa página no Facebook e fique sempre atualizado com informações da TMD Models AgencyCLIQUE AQUI.

Visitantes